sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

P13 : Há amizades...


Um dia prometi que vos escreveria, mesmo que não seja nada de especial acho que o devo fazer...por obrigação? não, por amizade!
porque a amizade que fomos construindo não é uma amizade em vão, não é uma amizade vazia e sim uma amizade com sentimento e união.
Não preciso de estar todos os dias com vocês para saber o quanto são indispensáveis na minha vida.
É com vocês que me sinto bem, sinto apoio, amizade verdadeira, sei que vão estar comigo para rir, chorar, para o bem e para o mal...quero que saibam que estou com vocês para o mesmo, somos o exemplo  de que as amizades precisam de tempo e constroem-se , somos todas tão diferentes e mesmo assim estamos juntas para tudo, seja para dar na cabeça umas ás outras ou seja para dizer que nos orgulhamos.
Mas afinal o que é uma amizade assim? é o saber aceitar-nos como somos, com qualidades e defeitos, é apurar as qualidades e tentar eliminar os defeitos...é dar amor, carinho, força e protecção, sim também fazem parte da amizade verdadeira. É um abrigo na qual nos refugiamos quando estamos mal e precisamos de desabafar, de concelhos mesmo que sejam o + estúpidos possíveis, é aquela palavra de conforto que nos deixa a chorar a rir ao mesmo tempo, é aquela que nos repreende por alguma coisa errada e que no dia seguinte faz igual.
É a vocês que conto as minhas aventuras e desventuras, é com vocês que sou louca, chata e que por vezes não me calo, mas são vocês que me habituaram a isso, a ser eu mesma sem mil caras e sem rodeios. São vocês que metem a minha auto-estima em alta quando ela quer vir para baixo, foi com vocês que passei os melhores momentos da minha vida, nunca duvidem disso, já passamos por tantas histórias que dava para escrever quase um livro! 
Entre chuva , sol, queimas, latadas, noites e dias, serra e cidade, rios e mares, conversas, palavras, choros e risos está a nossa amizade , pura e verdadeira como ela tem de ser.
Gosto bastante de vocês, todas de maneiras diferentes porque nenhuma de vocês é igual, mas as coisas boas de umas superam as coisas menos boas de outras...amizade é isso, ter capacidade de ver e dizer o que é bom e o que é mau no outro, é ser único, verdadeiro e o + puro possível.
A amizade que nos acompanha é transparente, cheia de amor para partilhar...quero ver-vos a todas felizes e sempre juntas, não me quero livrar de vocês nunca...aconteça o que acontecer será sempre uma amizade para a vida  <3



"As pessoas que mais admiro, são aquelas que nunca acabam"



Sem comentários:

Enviar um comentário