sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

P14 Pensamentos vagos

Ouço a chuva a cair e o vento a soprar lá fora, pego no lápis e ele teima em querer mexer sozinho...serei assim tão invulgar para me deixar dominar por um caderno e um pequeno lápis?
sem dar por mim escrevo e escrevo, ás vezes o que me vem a cabeça e mesmo aquilo que nem sei de onde vem...vem do fundo de um fundo que nem eu a 1º vista consigo observar....
Quantas vezes e damos por nós a olhar no vazio?? com um olhar neutro à procura de um horizonte, um horizonte cheio de cor, que nem nós mesmos sabemos qual é?
Sinto me com mil pensamentos ao mesmo tempo, pensamentos que me levam o sono de uma forma abrupta e rápida! Que fazem o meu coração acelerar, e o meu olhar ficar no vazio como se estivesse a procura de algo fixo que estaria mesmo a minha frente...parece uma espécie de sonho , mas sem dormir!
Um turbilhão de emoções aparecem, tão misturadas que por vezes é impossível identificá-las, são emoções boas e más, o que torna tudo num meio termo...meio termo esse que se repete vezes e vezes sem conta até apareceres de novo! Aí sobressaem as boas, as que me fazem sentir bem e segura.


"Quem só acredita no visível, tem um mundo muito pequeno " Caio Abreu



Sem comentários:

Enviar um comentário