terça-feira, 31 de dezembro de 2013

P12 - Adeus a 2013

Hoje irei recordar tudo o que este ano me trouxe, como um flash de ideias a flutuar na minha mente, sorrisos, tristeza, felicidade, angústia, preocupação e amizade. Vou lembrar histórias criadas e episódios vividos...
foi um ano que me afastou de pessoas que gosto muito, mas que sei que apesar de longe estão e estarão sempre a meu lado, foi um ano que fortaleceu e deu sentido a muitas amizades, fez me conhecer pessoas novas que me marcaram, fez me perder outras que pelo jeito não faziam tanto sentido na minha vida como eu pensava. Foi um ano bom, que me fez feliz, que me fez crescer com tudo o que trouxe de mau e me fez aprender a ver o mundo com uma visão diferente e me tornou uma pessoa melhor.
Espero que 2014 seja um ano ainda melhor, que todos os nossos planos e sonhos se realizem, que seja um ano cheio de mudança, pessoas novas, cheio de aventuras (como eu tanto gosto), cheio de trabalho, saúde, paz, amor e felicidade, pois é isso que nos alimenta a alma. Que em 2014 as pessoas que fazem sentido na minha vida permaneçam e que continuem comigo nos bons e maus momentos assim como eu o farei.

Bom ano 2014 a todos que fazem parte de mim!
Amigos, família vivam cada dia deste novo ano como se fosse o último, façam o que têm a fazer e digam o que têm a dizer...nunca deixem nada no silêncio de um pensamento.

Obrigado por fazerem parte da minha vida <'3

Ana Francisco


2 comentários:

  1. Bom ano Chica, tudo de bom e do melhor :)

    Uma beijoca gorda! <3 *

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha Carolina um bom ano para ti* que tudo de bom se realize :)
    um beijinho grandalhão para ti <3

    ResponderEliminar