sábado, 7 de dezembro de 2013

P11 Hey tu aí...


Hey tu aí! sim tu que estás a ler isto, podes pensar que me conheces bem, mas isso nem sempre é verdade...consigo surpreender pela positiva mas ás vezes também pela negativa...ninguém é perfeito!!
Tenho defeitos, muitos é verdade...mais do que qualidades se calhar, mas cada um é como é...aposto que tu também tens os teus...
Sou por vezes um bicho estranho, que tanto gosta de ler, escrever, fotografar, como gosta de sair até de manhã e de se divertir...pensavas que era uma santinha? então conheces me mal, gosto de viver a vida, mas sempre com a cabecinha no lugar..isso se disseres é porque já me conheces um pouco...
Gosto das coisas naturais , sim a natureza fascina-me e surpreende-me cada vez que a observo, tenho inveja dela, tento captar cada momento do seu esplendor!
Insegura?sou, por vezes chateio me pelo facto de o ser, penso demasiado nas coisas e não devia, devia fazer as coisas sem pensar , dava jeito ahm!
Também é verdade que ainda não encontrei a pessoa certa...um bichinho estranho como eu, que me consiga aturar com defeitos e qualidades...quem sabe se não és tu aí, mesmo sem nos conhecermos podes vir a cruzar o meu caminho e conseguir aturar o meu feitio comunicativo, simpático e divertido...o que é?...disse que também tinha qualidades certo?
De uma coisa podes ter a certeza...entre qualidades e defeitos vou ser sempre eu mesma...sem mil caras... sem máscaras. Sou como sou, podes adorar como podes detestar-me...respeito e aceito...afinal não podemos agradar a toda a gente...quem me diz que me vou agradar do teu feitio? a vida não é perfeita, o mundo é perfeitamente imperfeito...
Podes até me conhecer, sermos amigos ou quem sabe inimigo...mas por alguma razão estares a ler todas as parvoíces que estou a escrever, cheias de palavras imperfeitas e um discurso incoerente talvez...mas foi um pedaço de mim e um pedaço do que sou...






"Sou como você me vê. Posso ser leve como a brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar." Clarice Lispector

Sem comentários:

Enviar um comentário