sexta-feira, 18 de abril de 2014

P20: Falhar

Bem, a página do Marcador no facebook (https://www.facebook.com/marcadoreditora?fref=photo) está a oferecer um livro autografado do Pedro Chagas Freitas, precisamente o "Prometo Falhar" que falei numa publicação anterior, para isso era preciso escrever uma frase ou texto, a melhor ganha o livro, vamos ver se tenho sorte, queria mesmo ler o livro :)

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=851178964895441&set=a.333078340038842.99602.177163485630329&type=1&theater

Como todo o ser humano prometo falhar, pois essa é a essência do ser humano. Por mais que se tente ser perfeito nunca o conseguiremos. A perfeita imperfeição em que vivemos no mundo é bem visível aos olhos de todos, nunca nos olhamos ao espelho?no mundo nada é perfeito, quem procura a perfeição está no mundo errado. A nossa forma de encarar as coisas é que torna tudo com um cheirinho de perfeito, a vida é poder voar e aproveitar o que nos rodeia ao máximo, é ter liberdade, caminhar e cheirar o perfume das flores, puder sentir a brisa do mar e puder guardar tudo isso no coração, temos de aproveitar ao máximo todos os momentos que a vida nos proporciona, hoje somos alguém e amanha seremos? Não sabemos, o ontem já passou, o hoje é certo mas o amanhã é imprevisível. A perfeição não existe , existe sim é seres capazes de aceitar o outro com os seus defeitos e ignora-los, porque o perfeito é imperfeito e todos falhamos. Um dia alguém me falhou e falhou de tal forma que percebi que nunca mais iria voltar, a vida é injusta e imperfeita, sei que será meu para sempre, vai haver muitas vidas entre nós, mas que se fosse hoje talves só tivesse falhado, mas como sempre me disse, o meu coração será sempre teu, seja de que forma for. Sei que estará sempre comigo e como ele, também lhe prometo falhar, se é que já não falhei, se calhar ele só me falhou porque eu lhe falhei...infelizmente foi uma falha mutua sem retorno, que acabou em algo irreal, algo que agora só dá para pensar e imaginar como teria sido se...mas uma coisa é certa, PROMETO FALHAR a todos!

Desejem me sorte :)

Sem comentários:

Enviar um comentário