quinta-feira, 16 de abril de 2015

P25 - Diferentes coisas do amor

Tantas vezes procuramos uma estabilidade, um conforto e um amor que valha a pena, e tantas dessas vezes foram falhadas, mas as coisas são mesmo assim, só acontecem quando têm de acontecer, o destino prega nos partidas e ganha vida própria, achando que ele mesmo comanda a nossa vida e pode fazer o que lhe apetece!! a verdade é que pode mesmo e a cada momento que passa dá nos provas disso!
Quando menos esperamos há coisas que nos surpreendem, quem diria que irias aparecer desta forma na minha vida?a verdade é que ao inicio levei tudo como somente um momento, que quis aproveitar! Nunca pensei que se pudesse tornar algo mais, mas a verdade é que aos poucos e poucos nos fomos conquistando, nos conhecendo, passando bons momentos, fazendo coisas juntos...e isso fortaleceu a nossa amizade e ajudou a criar um amor muito particular e especial!
Somos bastante diferentes, sabemos disso e toda a gente sabe, mas às vezes o amor é isso mesmo, procurar alguém diferente de nós que nos complete, que seja a peça do puzzle que encaixa na nossa metade, que piada teria se fossemos iguais?certamente o fator surpresa não iria existir e isso poderia tornar-se demasiado monótono. E quem poderá lutar contar o coração?ele é o mais forte e torna tudo possível.
Gosto bastante do que estamos a criar, estamos a aprender a moldar nos um ao outro e aos poucos e poucos vamos criando algo que só nós entendemos. Gosto de quando te preocupas comigo e mostras o teu lado protetor, de quando dizes coisas bonitas e fofinhas, não gosto quando amuas, quando tens atitudes de criançinha, e quando ages de cabeça quente, mas a verdade é que todas essas coisas ajudam a fortalecer e só tornam mais fortes o que temos.

Obrigado por estes dois mesinhos, espero que se possa criar muitos e muitos mais.
Te amo <3

"Gosto de ti o suficiente para já não conseguir passar um dia sem te dizer o que quer que seja. Quando às vezes te calas, procuro por algo que me faça lembrar o teu rosto: os teus olhos, os teus lábios, o teu nariz. Quando me faltas, procuro-te. Porque gostar é mesmo isso. E, para mal dos meus pecados, eu gosto de ti." PedRodrigues


Sem comentários:

Enviar um comentário