terça-feira, 13 de janeiro de 2015

P23: Carácter e Personalidade ainda interessam?

Alguém que explique aos homens de hoje em dia que não se conquista uma mulher convidando a numa 1º fase para ir para casa deles! há mulheres que gostam de vos conhecer sabem?de sair, descontrair, criar momentos em que se consiga estabelecer uma química, e onde pode acontecer o tal click que ninguém consegue entender. Sou ridícula por ser uma rapariga difícil? se calhar sou mesmo! será que o carácter e a personalidade não interessam nada hoje em dia?
Eu acho que a nossa geração está um pouco perdida, ou então é mesmo um problema meu!onde estão os laços que unem as pessoas?queixam se que uma relação com tanto amor acaba de repente e ninguém entende o porquê e bla bla bla, mas digam me uma coisa quanto tempo demoraram vocês a envolverem se e a criar algo que vos unisse? no 1º encontro? pois é!! isso é que realmente é o AMOR!!
Normalmente o mais importante é a conexão mental que se estabelece, de que vale ter alguém que até pode atrair muito fisicamente mas depois chegamos a conclusão que não nos diz nada mentalmente?
para mim vale MUITO MAIS uma conexão mental do que uma atracção física! continuo solteira? continuo! e sim sou feliz a minha maneira! 
Enganem-se a perfeição não existe somos nós mesmos que a construímos, e por vezes devemos dar importância a pequenas coisas e pequenos gestos...a vida tem um ritmo tão acelerado que ás vezes esquecemos nos de outras coisas...lembrem se que a vida serve para ser explorada, abram os olhos e vejam aquilo que nem sempre é visível. As pessoas nem sempre são a roupa que vestem!!
Onde andarão os homens verdadeiros?aqueles que sabem conquistar subtilmente uma mulher?estão em extinção?


"Vivemos numa sociedade que despreza os afectos, troça deles, acha-os lamechas, mas na escola devíamos estudar geometria emocional,aprender a reconhecer e valorizar as nossas emoções, respeitar sentimentos e a desenhar com eles uma constelação onde as várias forças se equilibrassem para nos permitirem sermos mais livres e autónomos, mais responsáveis e orgulhosos das nossas particularidades." 

Sem comentários:

Enviar um comentário