domingo, 18 de setembro de 2011

Ansiedade

Ansiedade?Todos nós já sentimos ansiedade mas será que todos sabemos o que ela realmente significa?

Ansiedade, ânsia ou nervosismo é uma característica biológica do ser humano, que antecede momentos de perigo real ou imaginário, marcada por sensações corporais desagradáveis, tais como uma sensação de vazio no estômago, coração batendo rápido, medo intenso...


Penso que por vezes a ansiedade não é sentida da mesma forma por todas as pessoa...depende realmente da situação e do grau de significado desta para a pessoa!! Nunca me senti como ultimamente, será que é por ser um passo ainda mais decisivo e importante??


"A ansiedade e o medo envenena o corpo e o espírito. "

Com diz Bernard Shaw a ansiedade envenena todo o nosso corpo e é verdade...é uma sensação de vazio completo, é sempre o "e se eu isto...e se eu aquilo...". Estou farta desta ansiedade que me consome demasiado...será que irá ter algum fruto e valerá mesmo a pena estar assim? vamos ver...a tortura continua até segunda-feira.

Só me resta esperar...


Sem comentários:

Enviar um comentário