quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O Frio




















Bem parece que o frio veio para ficar :S Todos os dias é a mesma coisa, levantamos-nos "ai que frio"", deitamos-nos "ai que frio"... parece que esta é uma frase que veio para durar uns tempos*

veio o frio e com ele trouxe a constipação...coisa horrível :S  estou fartinha dela  e ainda agora veio...detesto ter o nariz tapado e não conseguir respirar em condições :/
bem, resta me beber cházinho quentinho com mel :D:D
Nada que não passe, mas enquanto isso vou me lamentando :D


Tenho uma grande constipação, 

E toda a gente sabe como as grandes constipações

Alteram todo o sistema do universo,

Zangam-nos contra a vida,

E fazem espirrar até à metafísica. 

Tenho o dia perdido cheio de me assoar.

doi-me a cabeça indistintamente. 

Triste condição para um poeta menor!

Álvaro de Campos in Obras completas de Fernando

1 comentário: